A crise política no mundo não é um assunto da atualidade, o problema é antigo, é crônico e espiritual. A explosão das insatisfações populares tem levado milhões às ruas em manifestações que procuram respostas, soluções para as crises econômicas, sociais, religiosas. Em meio a essa anarquia de natureza política, o livro busca o entendimento de que existem forças sobrenaturais que agem ocultamente na vida dos governantes, bem como na sociedade, sem que se percebam. Sendo assim, a história investiga a influência do inferno nas questões políticas e trata o assunto como um fenômeno altamente espiritual. Nessa edição introdutória, a nossa imaginação criou uma situação de encontro entre Lúcifer e seus súditos. A narração esforçou-se em arranjar uma sequência de fatos na qual os personagens se movimentam em um determinado espaço de tempo na história da humanidade. Por se tratar de um assunto espiritual, a narrativa foi feita no âmbito do imaginário onde permeia o invisível, o transcendente. Nesse espaço invisível é que acontece o encontro infernal. O objetivo de satanás é instruir seus seguidores nas questões políticas. Sua orientação cuida em manter os humanos na ignorância quanto ao seu poder e operação no mundo político.
Cinco Princípios Para Edificar Sua Família
Baseado numa História real de uma família brasileira que é reflexo de milhares que sofrem o mesmo drama. A família é uma instituição constituída por Deus, no entanto, o modelo deste mundo globalizado tem destruído a comunhão familiar. Os temas do livro são direcionados para ajudar os pais, famílias e a sociedade para se protegerem contra as ciladas de criminosos. O amor é a força mais poderosa que o mundo possui e, no entanto, é a mais humilde que se possa imaginar.
Pecados da Língua
Platão define a língua como PHARMAKON, um lugar de manipulação, como se fosse uma farmácia de manipulação onde os elementos químicos podem ser manipulados para servirem de Cosméticos, Remédios ou Veneno. Assim é a Língua. Na tentativa de exprimir a sua afirmação de liberdade frente a um grupo e à sociedade, o ser humano revela a forte tendência ao individualismo. Problemas como bullying, mentira, fofoca são refletidos como tipos de pecados da língua que resultam no fracasso do Ser na comunicação com o Outro. No livro, a interpretação de língua é entendida como o membro do corpo que articula a fala, que revela os afetos da alma. O objetivo do livro é observar, tentar entender o “jogo de linguagem que se joga na sociedade”, a capacidade que tem o Ser Humano de interagir socialmente por meio dos pecados da língua. Esse jogo tem regras, é no interior de seu funcionamento que se estabelece suas regras. O livro propõe a liberdade a todos os que querem melhorar na conduta e na comunicação com o Outro.
João Leandre
João Leandre é professor, teólogo e mestre em comunicação social. Escritor de livros que edificam os lares e ajuda pessoas que necessitam de transformações positivas em suas vidas. Seu último trabalho literário e musical lhe garantiu o Troféu Fumagalli na cidade de Limeira/SP.